31/08/2016: A partir de agora uma aberração histórica mancha nossa biografia e obscurece o Brasil perante o mundo. Um novo golpe no Brasil, 52 anos e 5 meses depois do de 1964, que reverbera até hoje. Atropelaram a democracia. Abandonaram o Estado Democrático de Direito. Rasgaram a Constituição. Fizeram de tudo para impor um programa que não ganha nas urnas e acabar com a punição dos corruptos e corruptores, investigados como nunca antes na história.
Mais uma vez Dilma enfrentou seus julgadores de cabeça erguida. Mais uma vez ela não cometera nenhum crime. Foi condenada por lutar em defesa do justo. Os julgadores, por sua vez, estes sim, respondem na Justiça por crimes que vão de corrupção a tentativa de estupro. Exatamente como da outra vez.
Assim como antes, a história não os absolverá. A imprensa estrangeira já exclamou ao mundo o golpe deflagrado no Brasil. Não demorará para que a verdade obstruída pela grande imprensa brasileira evidencie para todo o país o erro que cometeram ao incriminar uma inocente.
Tomaremos as ruas para confrontar o governo ilegítimo encabeçado pelo usurpador Temer. Não aceitaremos as medidas impostas por seus correligionários, conspiradores, figurinhas carimbadas das listas de delações de corrupção, que agora ocupam os altos cargos do governo golpista!
Perdemos uma batalha. Não a guerra!
#ALutaContinua
Comentários
Postar um comentário