O Ministério Público Federal acaba de denunciar o ex-presidente Lula por corrupção e lavagem de dinheiro na reforma do apartamento do Guarujá. É um absurdo apontar Lula como chefe de uma organização criminosa apresentando como ganho efetivo um apartamento no Guarujá que nunca lhe pertenceu.
O triplex já teve documentação divulgada na internet comprovando que o imóvel não pertence nem ao ex-presidente nem a sua família (https://goo.gl/0zXB61). Portanto, responsabiliza-lo como beneficiário de uma reforma em um imóvel que sequer lhe pertence, no mínimo, carece de fundamento.
A própria Polícia Federal já havia divulgado relatório (https://goo.gl/eACPVM) confirmando que o triplex não pertence ao ex-presidente.
O pressuposto desta acusação contra Lula vem de ilações e suposições, não de fatos. Sem respaldo jurídico, a peça ganha força por motivação política de caça ao ex-presidente. O próprio delegado da ação tem um histórico de ofensas publicadas nas redes sociais e já expressou publicamente sua antipatia a Lula, e agora afirma que o ex-presidente teria recebido vantagens indevidas da OAS .
Já está mais do que claro que o apartamento nunca pertenceu ao ex-presidente.
Portanto, a denúncia carece de fundamentos!
Mais uma vez a Lava-Jato mostra ter cunho político e ideológico e visa retirar Lula da disputa de 2018.
Mas, a maior ingratidão, a maior injustiça da História do Brasil seguem seu curso: destruir a honra do maior Líder Político do país: LULA.
Não é perseguição. É linchamento político o que estão fazendo com o Lula!
#ForaTemer
#ForaGolpistas
#DiretasJá
Comentários
Postar um comentário