MPF afirma que Dilma não cometeu crime


O Ministério Público Federal arquivou mais um procedimento criminal a respeito das chamadas “pedaladas fiscais”. Dessa vez, o procurador Ivan Claudio Marx entendeu que não houve operação de crédito relacionada ao Plano Safra, como foi colocado no processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Vale lembrar que o Plano Safra, usado no processo, sequer contém uma única assinatura da presidência.
Na última semana, o MPF já havia determinado o arquivamento do processo relacionado ao BNDES, e sinalizado a decisão de hoje. A fragilidade do processo de impeachment fica mais evidente a cada dia. 
Depois de a perícia do Senado mostrar que Dilma não cometeu crime, foi a vez do Ministério Público, responsável por apontar crimes em ações de governo, que refutou a tese dos golpistas. 
Senadores do PT e do PCdoB já estão reivindicando a participação do MPF na Comissão que discute o impeachment. Justo. Até porque o MPF ficou de fora do debate sobre o impeachment na Câmara. 
O que era previsto vai se confirmando. O impeachment é uma farsa. Dilma Rousseff é honesta e não cometeu crime. Ela vai voltar aonde foi colocada por 54 milhões de brasileiros. Golpistas não passarão.

#TemerJamais
#VoltaQuerida

Comentários