O governo ilegítimo do golpista Michel Temer impediu que a Presidenta eleita por 54 milhões de brasileiros viaje pelo Brasil usando aeronaves oficiais, só permitindo que ela vá a Porto Alegre, cidade onde mora sua família. Essa medida, além de violar o direito de uso dos aviões da FAB pela presidenta, mesmo que ela esteja afastada, cerceia a liberdade de ir e vir de Dilma, o que vem incomodando o usurpador Temer.
No entanto, ela já deixou claro: isso não vai impedi-la de rodar o país. Dilma Rousseff vai viajar. Pode ser de carro ou de ônibus, pode também, circular de bike, coisa que Dilma tem feito diariamente e já faz parte de sua rotina.
Nas redes sociais, muitas brasileiras e muitos brasileiros comprometidos em defender a democracia já se manifestaram em apoio a Dilma. Ofereceram todo tipo de ajuda, desde carona até pousada em suas próprias casas. E é assim que deve ser. Precisamos organizar uma série de caravanas pela legalidade, para acompanhar nossa Presidenta e possibilitar que ela contrarie a todos que não querem vê-la forte.
O golpe está cada vez mais claro, e os usurpadores perceberam isso. Por isso estão tentando limitar os passos de Dilma. Eles têm medo que ela fale e denuncie o golpe pelos quatro cantos do país. Mas nós estaremos na linha de frente dessa luta, e mostraremos ao Brasil e ao Mundo que Dilma é a Presidenta da República e deve voltar à sua cadeira. Golpistas não passarão!
#ALutaContinua
#TemerJamais
Comentários
Postar um comentário