O PAÍS A BEIRA DO CAOS!

Em 100 dias, Bolsonaro destrói direitos e é o governo mais entreguista da história!

Planalto adota discurso e atos contra a soberania nacional, políticas de destruição de direitos conquistados ao longo de décadas e ameaça a Previdência. País vive pior momento de sua história.

Não é por acaso que, após 100 dias do governo de Bolsonaro, o capitão tem a pior avaliação para eleitos em primeiro mandato desde 1990. O desempenho está diretamente relacionado a inúmeros aspectos em todas as áreas, embora o principal símbolo negativo dos atuais "comandantes" do país seja sua atuação na política externa, pois compromete a soberania nacional de maneira nunca vista.

Entre inúmeros absurdos deste governo, podemos citar o Decreto 9.685, de 15 de janeiro, que ampliou as hipóteses de registro, posse e comercialização de armas de fogo no Brasil. Essa medida compromete a política de segurança pública, especialmente no tocante ao direito à vida!

São quatro meses do governo Bolsonaro e inúmeros retrocessos: o Brasil está socialmente deteriorado. Uma sociedade empobrecida. Com o aumento do número de desempregados e da violência, a miséria se multiplica nas ruas. É um país abandonado à própria sorte!

Se esse governo não for brecado, eles tentarão impor todos os absurdos possíveis. Se a sociedade não conseguir resistir ou se pelo menos o Congresso não tiver uma força mais ou menos organizada, a situação pode ficar muito pior para o país.
























Comentários