VOU CONTINUAR TORCENDO PELO BRASIL PELO BRASIL!


Assisti aos cinco jogos do Brasil. Pude observar durante as partidas o grande amor que o povo brasileiro sente pelo país e como é intensa a torcida do povo pelo sucesso do Brasil. Infelizmente perdemos o jogo. Cometemos alguns erros que foram decisivos para nossa derrota. A nossa seleção deve aprender com tais erros e superá-los para manter nossa liderança no futebol, pois afinal somos o único país pentacampeão do mundo!

Continuarei a torcer pelo Brasil! A próxima partida será no dia 7 de outubro, nas eleições nacionais, para presidente, senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais.

Nas eleições, todo o povo brasileiro tem o mesmo poder. O voto de cada um tem o mesmo peso.Todos jogam. Ninguém fica na arquibancada.

A política é a solução para mudar o Brasil.  Somente através das escolhas do povo que vamos melhorar o país. Quem está indignado pelas políticas de desmanche do Brasil tem que transformar sua indignação em protesto nas eleições.

Desemprego, retirada de famílias do programa "Bolsa Família", aumento do gás de cozinha, aumento dos planos de saúde, falta de medicamentos na rede pública, retirada do FIES, venda das nossas empresas estratégicas para empresas estrangeiras, como no caso da Embraer, venda de jazidas de petróleo do  pré-sal para empresas americanas e européias, venda das empresas públicas de energia, são o resultado do golpe travestido de impeachment.

O golpe de 2016 suspendeu a vigência da  Constituição, tanto nos direitos sociais quanto nos direitos e garantias individuais.

Nossas elites, ávidas para esvaziar as eleições de significado, prenderam Lula e atacam a política para desestimular a participação do povo nas eleições.

Querem eleger o presidente deles e o Congresso obediente a eles.
Devemos exigir a volta da democracia. As eleições é o momento crucial. A política é a nossa ferramenta!

O momento atual exige a liberdade de Lula e a garantia da sua participação nas eleições.

Exigimos Lula em campo! Se querem  derrotá-lo, que façam nas eleições!

Dia 15 de agosto, teremos a marcha dos movimentos sociais para Brasilia para registrar a candidatura de Lula.

Até lá, devemos organizar grupos de apoio à  Lula Livre e exigir dos ministros do Supremo Tribunal Federal a libertação de Lula.
E finalmente, dia 7 de outubro vamos às urnas eleger Lula Presidente!

Comentários