ESCLARECIMENTO!


Bom dia para você que é a ovelha vermelha das redes sociais!
Estamos vivendo um momento em que reina a mediocridade, a boçalidade e a corrupção desenfreada! 
É nítido também a disseminação do ódio ao PT, e à todos militantes de Esquerda nas redes sociais! 
Os reacionários estão cada dia mais idiotizados e agressivos. O fascismo mostra suas garras e precisamos combatê-los em todas frentes! Mas, o enfrentamento deve ser no campo das ideias! Se não for possível, o silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos! 
A propósito da verborragia fascista, faz-me crer que algumas pessoas nascem com intestinos no local habitualmente ocupado pelo cérebro! 

Quero esclarecer que opto por publicar meus posts somente para amigos. E ao compartilhar meus textos e fotos (posts), quero mostrar às pessoas que compactuam com minha ideologia, que elas não estão sozinhas! Não compartilho meus textos (posts), achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferentemente! Assim, publicando meus posts exclusivamente para amigos e NÃO para o Público em Geral, estarei evitando invasão na minha página de pessoas indesejáveis (reacionários e fascistas) e ao mesmo tempo não estou permitindo insultos e impropérios, nas minhas postagens! 
No mais, sou grato à vocês que me prestigiam e acompanham-me nas redes sociais!

Vamos continuar resistindo!
“Sem jamais temer o ódio. 
Sem jamais temer o fascismo. 
Sem jamais temer a verdade. 
Temer, jamais.” 
#ForaTemer #DiretasJá 

Um fraterno abraço,
Dr.Fernando Ortiz

Obs: Este Post, eu publiquei no Facebook em 28/08/2017.

Comentários