O que é um Coxinha? (Parte I)


Definição de Coxinha: Pessoa nascida no Brasil, traja-se com uma camiseta amarela, é um contumaz batedor de panelas, altamente influenciável, anti-PT, anti-tudo, odeia tudo que se faz no país, apartidário, odeia Cuba ou qualquer outro país latino-americano, ama os EUA (principalmente Miami).
Leitor da revista Veja, acredita na TV Globo.
É fã do Bolsonaro, odeia Lula, acredita em super-heróis (Moro de capa) e não em partidos, simpatiza com o PSDB e com o DEM.
Não tem ideologia, mas flerta com o fascismo. Não confia em nenhum político (principalmente no Lula), não gosta de direitos iguais, gosta do Status Quo, acredita somente no dinheiro e na meritocracia, odeia o comunismo, socialismo ou qualquer coisa parecida.
Desconhece que os países com maior IDH no mundo tem a carga tributária próxima a 50% do PIB (Suécia, Suíça, Dinamarca).
Apesar disso, sempre fala que "o Brasil tem a maior carga tributária do mundo". 
Acredita cegamente que o capitalismo é o sistema mais justo do mundo, ignora a miséria gerada por este sistema político espúrio.
Idolatra as grandes empresas que aparece na revista Exame, seus ídolos são George Soros e Warren Buffet, odeia o Bolsa Família, as Cotas em universidades, o Minha Casa, Minha Vida, o Pronatec, o Enem, o Mais Médicos ou qualquer outra coisa petista.
Se você se identificou com algumas características do Coxinha, você é um autêntico analfabeto político, com perfil reacionário e fascistóide! Vá pra Miami!


Comentários