13 de Junho: Comemoração de 20 anos de união!


Marília, minha amada esposa, hoje comemoramos 20 anos de nossa união. Fomos felizes durante todos esses anos, e sinto que a cada dia que passa nossa união fica ainda mais forte. 

Depois de vinte anos eu só tenho a agradecer a você e a Deus, pois nas alegrias e nas dificuldades fomos um só e soubemos superar tudo. A Deus peço apenas que nos conceda muitos mais anos de vida juntos, e que para sempre abençoe o nosso amor.

Ainda lembro-me, parece que foi ontem que nos conhecemos. Parece que foi ontem que resolvemos unir nossas existências em uma aliança de vida. Já se passaram 20 anos, é duas décadas de amor, que se fortifica a cada dia.

Sinto-me feliz por ter encontrado uma pessoa para partilhar a vida e juntos fazer da realidade um sonho. 

Desejo viver contigo quantas mais décadas o destino nos permitir. Hoje, no dia do nosso aniversário de 20 anos de união, posso dizer que te amo 20 vezes mais.

 A cada instante vivido ao seu lado, aumenta o amor, respeito e admiração por você. Dividir alegrias, tristezas, sonhos e medos com você é um privilégio sem igual, e apenas desejo que assim seja eternamente.

Eu amo muito você! E que celebremos esta data juntos até ao fim dos nossos dias! E que até lá saibamos sempre cultivar o amor, o companheirismo e a amizade entre nós.

São vinte anos, mas parece que já passou uma vida inteira. Quando estamos ao lado de uma pessoa especial os momentos maravilhosos acabam se multiplicando e perdemos a noção do tempo. Que sorte eu tive em ter encontrado uma mulher como você.

Você me faz muito feliz, e estes anos de vida em comum foram e estão sendo muitos felizes. Que venham muitos anos mais, sempre com amor e felicidade.
Feliz Bodas de Porcelana, minha amada esposa!
Te amo!

Seu marido,
Fernando Ortiz

Comentários