Carta Aberta à Militância do PT


Não se esqueça que com o golpe sofremos um forte revés. Mas não deixamos de ver ainda pequenos avanços da esquerda, nem que seja uma fagulha de esperança a iluminar uma luta que é de todos e todas, dentro ou fora do partido.

O golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, protagonizado por uma coalizão de interesses espúrios, fragilizou a democracia brasileira, pôs em xeque os avanços conquistados no último período e chacoalhou as estruturas da esquerda, forçada a resistir e se repensar.
Nossa tarefa maior é derrotar a direita e lutar por um país pleno de direitos para o nosso povo.

Este governo que está aí não está só acabando com os projetos políticos de igualdade, ele está destroçando os sonhos de todos nós. 
Está querendo que esqueçamos tantos anos de luta.

Não abandonaremos nossa luta. Ainda que seja preciso levantar um clima de rebelião constante contra o golpe. O fascismo não irá se impor. Essa quadrilha que floresceu em torno do golpista Temer não irá se impor. Temos que resistir e lutar para tirar do poder esse governo ilegítimo e espúrio que tanto infelicita nossa gente!
Vamos lutar contra o golpe e restaurar a Democracia! Somos maiores que o Golpe!

Vamos resistir!

“Sem jamais temer o ódio. 
Sem jamais temer o fascismo. 
Sem jamais temer a verdade. 
Temer, jamais.”

#ForaTemer

Precisamos de vocês nesta luta! 
A luta continua!
Um forte abraço companheiras(os),

Dr. Fernando Ortiz 

(Este pin do PT, que aparece na foto, eu uso na lapela do meu jaleco, quando quero cutucar a verve conservadora de colegas médicos.)
#PT37anos


Comentários