Esculacham com o PT, mas na verdade esculacham com a esquerda do país!

"Primeiro, eles esculacharam o José Dirceu. Mas eu não me incomodei: eu não era amigo do José Dirceu. Eu não era sequer do mesmo grupo político do José Dirceu.

Esculacharam o José Genoino. Não, isso não pareceu me dizer respeito; isso não era da minha conta. Nem um pouco.

Eu não tive nada a ver com isso.

Não era da minha conta que um homem honesto, modesto e justo, que dedicou toda a sua vida ao país e à coisa pública, que foi agraciado com medalhas e honrarias pelo Estado brasileiro, fosse tratado, de repente, como se bandido fosse.

Depois, esculacharam o Vaccari, e a irmã da esposa do Vaccari. Eu, novamente, não me importei: eu não conheço Vaccari, tampouco sua cunhada.

O esculacho não tem hora nem lugar.

Em restaurantes, aeroportos, livrarias e até em hospitais! esculacharam Jaques Wagner, Guido Mantega, o prefeito Haddad e até a “unanimidade” do Eduardo Suplicy.  Bastou ser petista ou “assemelhado”, pronto, acham-se no direito de xingar, agredir, avacalhar, esculhambar, desrespeitar.

Onde estavam esses, que hoje atiram pedras e impropérios, quando o pau quebrou na época da ditadura militar? Os covardes sabem o momento certo de sair do conforto e da sombra da sua vil covardia.

Esculacham o ex-presidente Lula. Dia sim, dia também.

Não importando se o ex-presidente Lula é um homem admirado e respeitado pela maioria do povo brasileiro e por grandes estadistas no mundo, se é considerado o melhor presidente que esse país já teve; se recebeu título de doutor honoris causa "
Enfim, esculacham com o PT, mas na verdade zombam e esculacham com toda esquerda do país! E você, que se diz militante de esquerda, vai ficar aí parado sem dizer nada? 


Comentários