O ódio ao PT ou o Fascismo explícito!


O antipetismo assim como o anticomunismo, que muitos não conheceram, e muitos já esqueceram, é o recurso ao ódio como ferramenta política. O antipetismo não argumenta, não arrazoa, não discute. O antipetismo cega pelo ódio. Simplifica maniqueisticamente o mundo, e nos divide entre absolutamente maus e absolutamente bons. O antipetismo é contra esclarecer e discutir fatos, pontos de vista, trocar opiniões e muito menos mudar de opinião. Nesta lógica do ódio tudo já está resolvido, não é mais preciso pensar, basta odiar.
O antipetismo, insuflado pelo apócrifo e covarde Fora PT, conspira contra a política e as instituições. Impede que maiorias se façam e se desfaçam, que pessoas mudem de opinião e mudem de posição. Só há dois lados, o bom e o mau. A política não é mais necessária, estamos a meio passo da ditadura.
Demonizados, o petismo e o PT deve ser excluídos do diálogo nacional. O que, é claro representa profunda intolerância e desrespeito a uma organização e aos que dela participam, mas, o mais grave, atenta contra milhões de brasileiros que buscam no PT um canal para expressar coletivamente seus anseios e suas pretensões.
Uma sociedade mais justa e menos desigual, que queira estabilidade, prosperidade e paz, não pode se dar ao luxo de virar as costas a uma parcela tão significativa de seu tecido social.
Enfim, cultivar o antipetismo pode bem ser a etapa preparatória da proibição e perseguição a partidos ou organizações à esquerda, tal como se viu e vivenciamos outrora em nosso país e na América do Sul!

O antipetismo é contra a democracia. Afinal, democracia é pra todos, inclusive o PT.

Comentários