'Não vou me deixar perturbar por agressões verbais', diz Dilma!

Um dia após ser hostilizada por torcedores na Arena Corinthians, na abertura da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (13) que não irá se deixar "abater" por agressões verbais.
"Eu não vou me deixa pertubar por agressões verbais. Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias", disse Dilma durante cerimônia de inauguração do BRT do Distrito Federal.
"Na minha vida, enfentei situações que chegam ao limite físico. Durante a ditadura militar eu suportei não foram agressões verbais, foram agressões físicas. Suportei agressões físicas que são quase inusportáveis. E nada me tirou do meu rumo, nada me tirou do meus compromissos nem do caminho que tracei para mim mesma. Não serão xingamentos que vão me intimidar e atemorizar. Eu não vou me abater por isso", complementou a chefe do Executivo.
Nesta última quinta-feira (12) na abertura da Copa das Copas, Dilma foi alvo de hostilizações por parte de alguns torcedores no palco de estreia do Mundial da Fifa (Leia texto neste Blog).

Comentários