AGRADECIMENTO!

Sou grato pelas manifestações de carinho e amizade que recebi pela passagem do meu aniversário (em 06/09/2012).
Como eu sempre digo: Quem tem um amigo, jamais sofrerá de solidão,poderá sentir saudades,mas nunca estará só!
Fiquei surprêso ao receber centenas de mensagens de felicitações,todas impregnadas de bondade e ternura,que fizeram o meu dia muito mais feliz!
Acho que não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar nossos bons sentimentos,
deveríamos viver assim, distribuindo palavras amigas!
Portanto...
Obrigado amigos!
Pelas doces mensagens.
Pelos abraços afetuosos.
Pelos sorrisos sinceros.
Obrigado também, por serem meus amigos!E amigo é mais que mão estendida,
é mente aberta,coração pulsante,
abraço receptivo.E amigo é para sempre,
mesmo que o sempre não exista!
 
Fernando Ortiz
 
 

Comentários