Fantasia de falsa grávida é a mais vendida em Taubaté!!

A pedagoga Maria Verônica Aparecida Vieira, 25 anos, que ficou conhecida nacionalmente por ter apresentado uma falsa gravidez de quadrigêmeos, virou o tema de fantasia mais procurado em Taubaté (SP), cidade onde ela mora. Montar a fantasia é simples: é só colocar uma barriga de espuma sob um grande vestido estampado, com o qual Maria Verônica costumava posar para fotos.

 Nas lojas de fantasias da cidade, a barriga custa entre R$ 20 e R$ 30, mas já está em falta na maioria dos estabelecimentos.Os lojistas contam que já fizeram nova encomenda de barrigas em São Paulo para atender a demanda dos foliões que irão desfilar em um bloco de Carnaval bastante popular da cidade denominado "Vai Quem Quer".

Segundo informações dos dirigentes do Bloco:O trajeto oficial do desfile do "Bloco Vai Quem Quer",que acontece neste sábado, 11 de fevereiro, terá início às 17 horas, saindo da esquina da Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva com a Avenida da Alegria do Povo Taubateano.Desse ponto, o desfile seguirá pela própria Avenida da Alegria do Povo Taubateano até a área coberta, onde os foliões poderão permanecer até às 20h30, quando ocorrerá a dispersão.

Relembrando o caso:A mulher de vestido longo que passou varias semanas dando entrevistas e posando para fotos exibindo a barriga que, segundo ela, abrigava quatro bebês, não estava grávida. Um obstetra que havia atendido a mulher, mostrou o ultrassom feito por Maria Verônica Santos, em 30 de agosto de 2011, que aponta que ela não estaria grávida. Posteriormente o advogado de Maria Verônica confirmou a farsa. 


Enquete:A preferência dos foliões de Taubaté coincide com a dos internautas, que votaram numa recente enquete "Qual famoso será inspiração para sua fantasia de Carnaval?". A falsa grávida lidera com 40,67% dos votos, 29,05 pontos percentuais a frente da segunda colocada, a Luiza, que estava no Canadá.

Comentários