DE PAI PARA FILHO-PARTE 1

 Meu Filho,

Queria dizer-lhe hoje aos 52 anos de idade, que não existe medida para o amor que sinto por você, ou para o sentimento de profunda realização que me enche a alma  cada vez que penso em você.Que não é possível definir em palavras o orgulho que tenho em cada um dos teus sorrisos, em cada uma de suas palavras , em cada um dos seus gestos , na criança que foi e no homem em que se transformou.Queria agradecer-lhe por ser o meu melhor amigo e por me aceitar também como seu amigo.Por ser a materialização de todos os meus sonhos,por ser tudo o que desejei e muito mais. Você é o melhor de mim.Queria pedir-lhe perdão  por todos os momentos em que precisou de mim e eu não estive presente. Por não ter permanecido ao seu lado , compartilhando seus momentos tristes e felizes…A vida reservou-me outro destino.Queria dizer-lhe que todas as escolhas que fiz, mesmo as erradas e mesmo as que contrariaram a sua vontade, tinham o propósito de fazer de você alguém melhor que eu. Que nada no mundo é mais importante que você!!
Não tenho verdades universais ou conselhos sábios para te dar.Desejo do fundo de minha alma que seja muito feliz. A vida tem uma forma estranha de nos ensinar, e tudo o que você precisa saber aprenderá no momento em que conhecer o teu filho. Deixará de pertencer a si próprio e saberá que o amor não conhece limites ou barreiras.

Com carinho e afeto,
Seu Pai

Comentários