DIGA NÃO A BIG BAIXARIA !!

A décima primeira edição do “BBB” é marcada pela interação com as redes sociais ,com a ajuda da internet, o público provocou, alterações nos planos do diretor do programa.
A primeira mudança deu-se ainda em novembro de 2010. No dia 24, o diretor anunciou aos leitores, no Twitter, duas novidades. Primeiro: “vai valer tudo, até porrada”. Segundo: “chega de bebida de criança”.
A repercussão nas redes sociais foi imensa, alcançando, naturalmente,patrocinadores e eventuais novos clientes do programa. Logo no dia seguinte, o diretor culpava um jornalista pelo que todo mundo leu em seu perfil no Twitter.A pressão dos patrocinadores ficou explícita no comentário que ele fez na rede social: “Toda exibição do BBB11 será adequada para todos os públicos, de acordo com a classificação indicativa, 12 anos.”
Divulgada a relação dos participantes, mais uma vez o público mostrou a sua força e ajudou jornalistas a caçarem informações sobre os selecionados. Em pouco tempo, surgiram fotos eróticas de uma candidata quando divulgava seus mais notáveis atributos físicos como travesti na Europa. E fotos de uma outra candidata, sugerindo se tratar, igualmente, de uma garota que conquista amigos mostrando suas fotos nuas em diferentes posições na internet.
A Emissora reagiu com rapidez no primeiro caso. Afastou a suspeita  de que um travesti que oferecia o corpo na Espanha havia sido selecionado. Na verdade,trata-se de Ariadna Thalia,que hoje é um transexual,tendo submetido a cirurgia para mudança de sexo,e também alterou todos seus documentos e é, juridicamente, considerada mulher.
Convém lembrar,que a exposição pública em um programa como o BBB implica em muito mais coisas a perder do que a ganhar. É um gesto de  extrema coragem, desespero ou loucura participar deste formato de programa.É aguardar para ver, os próximos capítulos deste reality show, é possível esperar por mais Big Baixaria!!

Comentários